Topo

'Vou ser metralhada ou pela casa ou pelo fazendeiro', afirma Luiza Ambiel

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel diz que será alvo na próxima votação para a roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel diz que será alvo na próxima votação para a roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 15h53

Em conversa com Victória Villarim na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Luiza Ambiel revelou ter certeza de que estará na próxima roça.

Victória ouviu o lamento da atriz e procurou acalmá-la, mas foi em vão. "Ai, Vi, eu vou ser metralhada ou pela casa ou pelo fazendeiro, entendeu? Eu vou ser. E eu não sei como o povo está me entendendo lá fora, não sei", disse ela.

Em seguida, demonstrou ter medo de ir para a disputa pela permanência na casa ao lado de nomes fortes, como Biel e Jojo Todynho.

Se estiver mostrando o que está realmente acontecendo — que eu acredito, eu confio na edição — beleza. Mas se não, e dependendo com quem eu for também... Imagina, me joga, dependendo, me joga Biel e Jojo. Eu vou rodar, amiga, é fato.

Luiza se envolveu em uma enorme confusão na madrugada de hoje, ao fazer uma fofoca sobre Mariano para Biel, momento no qual Victória também estava presente.

Stéfani Bays criticou a atitude da atriz e uma discussão entre elas fez a casa pegar fogo. Arrependida de tomar parte na história, Victória pediu desculpas a Mariano e a Jake Oliveira no começo da tarde, enquanto Luiza reforçou sua posição em papo com Biel, além de ter um monólogo sozinha na casa da árvore.