Topo

'A Luiza é uma pessoa que já acabou aqui dentro', dispara Jojo para Mirella

A Fazenda 2020: Jojo Todynho não quer saber de papo com Luiza Ambiel - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jojo Todynho não quer saber de papo com Luiza Ambiel Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/10/2020 02h37

Além de recusar uma aproximação de Biel na festa "Likes", de "A Fazenda 2020", Jojo Todynho não deu chance para conversa de MC Mirella para voltar a conversar com Luiza Ambiel dentro do reality show da RecordTV.

Mirella desabafou com a cantora alegando que está tendo muito autocontrole dentro do confinamento e lamentou o fato de Luiza Ambiel ser difícil de aceitar seus erros.

"Eu tô sendo eu mesma aqui. Tô me controlando muito porque sou muito estourada. Por exemplo, os meninos como eles estão agindo, eu socaria eles", disse.

O Lucas, infelizmente, conversou sobre formação. O Ju eu achava que ele fazia a cabeça dos meninos por causa do JP. De vocês meninas, eu sempre converso com vocês. A Luiza é uma pessoa que sempre falo 'para de ficar nervosa do jeito que você fica. Se precipitando porque perde a razão'".

Assim que o nome da atriz foi citada, Jojo Todynho tratou de avisar que não tem interesse em retomar a amizade após o episódio da fofoca contada de Mariano a Biel que gerou o caos na última noite de "A Fazenda 12".

A Luiza é uma pessoa que, pra mim, já acabou aqui dentro. Não quero levar lá fora. Não quero e não faço questão nem de conversar".

"Ela não escuta, Jojo. Ela não aceita que ela tá errada", reclamou Mirella.

"Ela tá no direito dela", finalizou Jojo.