Topo

Mãe de Cristiano, da dupla com Zé Neto, recebe alta após cirurgia

Zé Neto, dona Zenaide e Cristiano - Reprodução/Instagram
Zé Neto, dona Zenaide e Cristiano Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/10/2020 17h42

A mãe do sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, recebeu alta hospitalar hoje após passar por uma cirurgia bem-sucedida.

O próprio Cristiano divulgou a informação em uma série de stories com a mãe em casa: "Se tem um cara que tá feliz hoje, sou eu".

Ele continuou, ao lado da mãe emocionada: "Foram dias tenebrosos, eu sou filho único, sou muito apegado na minha mãezinha, na minha família. Mas papai do céu permitiu ela a ficar comigo aqui mais um pouco. Mais uns trinta anos, só".

Zenaide Táparo foi internada na última sexta-feira (16) na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, após sofrer uma queda. No hospital, ela sofreu uma parada cardíaca e precisou ser reanimada.

A dupla cancelou uma live por conta do acidente, e os dois se deslocaram de Goiás a São Paulo para prestar apoio a Dona Zenaide.

No sábado (17), Zé Neto usou as redes sociais para explicar que a cirurgia foi um sucesso e que ela precisou colocar um marca-passo para monitorar os batimentos cardíacos:

"A dona Zenaide passou por uma cirurgia hoje das 11h até às 13h30, fez um procedimento de colocar um marca-passo e, graças a Deus, deu tudo certo. Muito obrigado por todas as orações e energias positivas."