Topo

Biel diz que Lipe Ribeiro é inimigo e declara: 'Quebrei dois recordes'

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia e Biel falam sobre peões e planejam estratégia de votos - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia e Biel falam sobre peões e planejam estratégia de votos Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 15h45

Biel e Juliano Ceglia se isolaram na baia para conversar sobre a formação de roça e a postura dos participantes de "A Fazenda 2020" (RecordTV).

Eles planejaram a ordem de quem salvar na dinâmica do 'Resta Um'. "Não dá pra falar com a Tays, porque senão ela vai querer saber o motivo. Que que tá armando? Por que não é você que vai salvar eu. Tá difícil jogar, não jogar, sobreviver no jogo, no meio dos tubarões e continuar lidando com a ingenuidade dela", criticou Biel.

Eles recordaram a roça em que Cartolouco foi eliminado, e a cantora ficou brava porque não falaram sobre os votos. "Se a gente fala que está votando na Raissa pra defender a Tays, ia ser pior. Se eu falo isso, fu***. Aí já acham que a Tays tá fechada com a gente. Tem que desenhar pra ela ver, é fo**. Ela é coração aberto, cantando o tempo todo, beleza, mas é perigoso pra ela. Se não fosse a gente, teria ido pra roça antes", afirmou Biel.

Para a dupla, o fato de eles dois estarem na baia fez com que a casa tivesse de encontrar uma forma de votar entre si. "Não aguento essa falsidade", declarou Juliano. "Hoje vai dizer muito sobre todo mundo", completou Biel. "O Mariano veio me pedir desculpa, acho difícil ele votar em mim. Se ele te mandar, a Luiza vai pela casa, aí ela puxa o Mateus, e eu posso ir pelo Resta Um. Se a Jake for, ela te puxa, e eu posso ir pelo Resta Um, cogitou Biel, sem saber que não haverá a dinâmica na noite de hoje.

Se ela me puxar, eu vou começar te salvando", garantiu o jornalista. "Se o Mariano mandar a Luiza, a Jake me puxa. Eu começo o Resta Um e salvo você."

"Entre você ir sozinho sem poder fazer a prova, eu prefiro nós dois indo, mas podendo fazer uma prova. Qualquer jeito dá bom pra gente hoje. A gente quer ficar até o final, mas não vai ficar compactuando com filha da p******", afirmou Biel.

"Se a gente ficar, a gente muda o cenário. O que tá é bizarro. A gente só apanhando e fazendo certo. A galera arrotando peru e fazendo coisa podre por trás que a gente vê", criticou Juliano.

Biel, o vencedor

Por ter ido em três roças, o cantor está confiante. "Eu já voltei de três roças. O povo tá vendo. Se o povo achasse o que eles pensam da gente, p****. Você tem noção? Eu já bati dois recordes. Eu, Rodrigo e a Raissa e bati meu próprio recorde", orgulhou-se.

Eles cogitaram a possibilidade de irem para a roça com Jakelyne e voltarem os dois. "Eles querem derrubar você na esperança de me deixarem sozinho, e eu ficar fragilizado. Se nós dois voltarmos, aí você vai ver. Eles querem me ver sozinho aqui pra eu me juntar com o grupo deles. O Lipe veio falar comigo como se eu já fosse um deles", criticou.

"Eles querem corromper a gente", completou o jornalista. "Nosso erro foi mandar a Jojo. Se tivesse mandado um Lipe alí, duvido que não voltaria eu e Cartola. Ele é inimigo declarado", disse Biel.

"Mascarado", corrigiu Juliano.

"Ele é declarado, mas ele faz um 'vaselina'. Ele te f*** e fala que não é nada pessoal. Ainda tem esperança de sair daqui e virar parceiro. Acho que pode acontecer, isso aqui é um jogo. Melhor um inimigo declarado que nem ele do que alguém que te passa a mão nas costas e te tira da prova, que nem o Mariano. Respeito muito mais um Lipe do que um Mariano", criticou o cantor.

Discussão entre Raissa e Luiza Ambiel

Juliano e Biel estavam na área externa quando Raissa e Luiza discutiram na manhã de hoje. Eles tentaram acalmar a modelo, mas perceberam que o problema é sério. "Hoje eu tive certeza de que é involuntário. Ela não faz por mal, não", analisou Biel.

"A Luiza sabe, eu respeito ela. Mas muita coisa que ela fala, principalmente pra você, tem um fundinho aí. Sempre tem uma alfinetada, um fundinho de maldade", concordou Juliano.