PUBLICIDADE
Topo

Lidi Lisboa não se segura e ri de briga entre Luiza Ambiel e Raissa Barbosa

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa conversa com Lidi Lisboa sobre briga entre jornalista e Raissa Barbosa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Lidi Lisboa conversa com Lidi Lisboa sobre briga entre jornalista e Raissa Barbosa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 13h13

Lidi Lisboa procurou Luiza Ambiel na área externa da sede de "A Fazenda 2020" (RecordTV) para consolá-la após a briga da jornalista com Raissa Barbosa.

Porém, acabou caindo na gargalhada ao ouvir uma das frases da discussão.

Luiza aproveitou a presença da atriz para desabafar, alegando que está sendo um dia difícil, pois ela já sabe que Mariano vai indicá-la para a roça.

A jornalista afirmou que não quer ser a causa da expulsão de Raissa, pois a peoa perde o controle. Ela ainda recordou a briga anterior entre Raissa e Carol Narizinho. "Eu quero manter distância, não porque tenho medo, mas porque eu me conheço", afirmou.

Lidi consolou Luiza, dizendo que todos estão nervosos. "Eu falei que você já tá sensível e acontece esse tipo de coisa", lamentou. "Acho que ela tem alguma ira, um ódio dentro dela. É complicado isso aí", analisou a atriz.

Elas comentaram que ficam assustadas com as atitudes da modelo, mas que acreditam que ela não seria capaz de agredir alguém. "A Carol é muito calma. Eu não conseguiria", afirmou Luiza.

Confira o trecho da discussão: