Topo

Biel é processado por empresa e intimação é endereçada para 'A Fazenda'

Biel em "A Fazenda 12" - Reprodução/Playplus
Biel em "A Fazenda 12" Imagem: Reprodução/Playplus

Marina Marini

Do UOL, em São Paulo

20/10/2020 15h22Atualizada em 20/10/2020 17h36

Biel está sendo processado pela empresa Too Seguros por causa da locação de um imóvel em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. O processo, que corre na 4ª Vara Cível da cidade, cobra o valor de R$ 22.410,00 do cantor.

Procurado pelo UOL, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo informou que o processo está em fase de conhecimento. Além disso, ainda não há recursos ou execuções de sentenças vinculadas à ação, registrada na última sexta-feira (16).

A empresa de seguros, porém, pediu para que a citação judicial fosse encaminhada para o Sítio Toca do Tuim, em Itapecerica da Serra (SP), onde acontece o programa "A Fazenda".

Assessoria desconhece ação

Em contato com a reportagem, a assessoria de Biel disse não estar ciente de "nenhum caso relacionado com a Too Seguros" e que o cantor não foi "citado, intimado ou cobrado."

"Ele tem residência fixa e se há algo, é aqui em Lorena (SP) que tem que ser citado", afirmou o assessor.

Biel nasceu na cidade do interior do estado, onde também reside atualmente, mas morou por um período em Mogi das Cruzes.

Na decisão, assinada por Carlos Eduardo Xavier Brito, foi deixada em análise a "conveniência da audiência de conciliação."

O juiz também ressaltou no documento que fica, a partir de ontem (19), "advertida do prazo de 15 dias para apresentar a defesa, sob pena de serem presumidos como verdadeiros os fatos articulados na inicial."

A empresa de seguros disse que não pode fornecer "qualquer tipo de informação sobre a existência de processos movidos pela Too Seguros".

Também procurada, a Record TV não se manifestou até o momento desta publicação.

Biel está na 12ª edição de "A Fazenda", que começou no dia 8 de setembro. O cantor de 24 anos já foi indicado e voltou de três "roças".