Topo

Biel pede para Tays Reis salvar Juliano Ceglia no 'resta um' e ela nega

A Fazenda 2020: Biel pede ajuda para Tays salvar Juliano e ela nega - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel pede ajuda para Tays salvar Juliano e ela nega Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

20/10/2020 17h52

Na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Biel procurou Tays Reis, com quem tem um affair no reality, para pedir ajuda na formação da roça, que acontece mais tarde, e salvar seu grande parceiro no confinamento, Juliano Ceglia.

Se eu for puxado da baia hoje, eu vou te salvar no 'resta um', mas aí você salva o Ju (Juliano). Te devo uma".

"Eu não posso fazer isso", respondeu a cantora. "Então você prefere ficar à deriva?", questionou Biel. "Se Jake não tiver sido salva, eu preciso salvar ela. Ela é minha prioridade, depois seria você". Meio sem jeito, o cantor disse: "Tá bom", e Tays continuou: "Eu sou sincera."

O funkeiro disse: "Você me salvou já, entendeu?", e a baiana respondeu: "Sim, mas eu não posso deixar de salvar a minha amiga. É a mesma coisa que você não pode deixar de salvar ele, entende?". Biel então concordou e disse: "Sim, é isso aí. Você está certa".

Tays fala para o affair escolher quem ele quiser salvar, sem se prender por ela. Biel revelou que vai salvar Juliano e o jornalista esportivo vai salvá-lo. "Não fica com isso na cabeça não. Porque eu te salvei, você tem a obrigação de me salvar", reforçou Tays. "Não é obrigação, eu quero te salvar", disse o cantor.

Mais cedo, Biel revelou para Juliano que sua relação com Tays está esfriando, pois ela não gosta dos seus amigos, se referindo a Luiza Ambiel e Mirella e ele não se dá bem com os amigos dela, Jakelyne e Mariano. "Melhor ser amigo. Até mais leve".