Emicida e Holiday trocam farpas após vereador anunciar que vai lançar rap
O rapper Emicida e o vereador Fernando Holiday (Patriota - SP) discutiram no Twitter após o político anunciar, ontem, que ia lançar carreira musical — mais especificamente, no hip hop.
"Uma pá de gente séria e talentosa, se mata de trabalhar e vocês num dão um RT. Canalha mal intencionado usa a palavra rap, vocês colocam ele na timeline de todo mundo", tuitou Emicida sobre a notícia.
Holiday rebateu: "Irmão, você não é o dono do rap e muito menos da perifa. Pode apostar que vai ter muita gente se sentindo representada pela minha letra". O vereador ainda acusou Emicida de "enriquecer mergulhando na hipocrisia".
Em seu anúncio sobre a nova empreitada musical, Holiday disse que esta era uma forma de "dar vazão ao seu lado artístico": "[É] uma música que escrevi (e cantei) sobre um pouco da minha vida, crescendo na periferia e enfrentando muitos desafios, é uma história de superação e distante da ideologia de esquerda".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.