Topo

Lucas Maciel, Biel e Juliano Ceglia planejam ordem da dinâmica Resta Um

A Fazenda 2020: Lucas Maciel, Juliano Ceglia e Biel combinam dinâmica do Resta Um - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Lucas Maciel, Juliano Ceglia e Biel combinam dinâmica do Resta Um Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 16h16

Sem imaginar que a noite de hoje não contará com a dinâmica do 'Resta Um', Biel, Juliano Ceglia e Lucas Maciel se uniram na baia para planejar o que fazer na noite de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

O esquema formado pelo cantor e pelo jornalista, é o de salvar Mirella, Victória Villarim e Tays Reis. Para isso, eles pediram ajuda de Lucas, que possivelmente será salvo por Mirella.

Biel afirmou estar preocupado de salvar Mirella e causar ciúme em Tays. Por isso, precisa que Victória se comprometa a salvar a cantora.

O grupo dela nunca deixa ela por último, porque ela me salvou. Se eu falasse alguma coisa, ela ia achar que eu só tô com ela por jogo".

No raciocínio de Lucas, a dinâmica seria: "Mateus salva Jojo, Jojo salva Victória, Victória salva Mirella, Mirella salva Biel, Biel salva Tays, Tays salva Jake, Jake salva Lipe, Lipe me salva, e eu salvo a Lidi, que tira a Luiza da prova do fazendeiro", disse.

Biel afirmou que quer salvar Mirella por conta de tudo que Raissa e Stéfani tem feito com ela. "A menina defendeu a Raissa, sempre, e agora mal olham na cara dela", criticou.

O apresentador concordou e disse que conversou com Mirella sobre a situação. Eles, então, cogitaram que Mariano possa votar em Biel para a roça. "Aí ele prova que tudo que ele me disse na festa é mentira", criticou o cantor.

Lucas afirmou que não sabe o que vai fazer ainda, e Biel disse que ele pode queimar voto se votar na Jojo. "A gente errou colocando ela naquela roça, porque se fosse um Lipe com a gente, talvez ele não tivesse voltado", disse em referência à roça em que foi com a cantora e Cartolouco. "Mas foi bom pra humanizar ela, ficar mais humilde. Ela tava mandando tomar no c* de bom dia", ponderou.

O apresentador disse que não quer fazer isso, pois teme se indispor com a cantora. "Se ela recebe voto, não quero arriscar. Se eu começar votando, é ruim. Se eu terminar votando, é ruim. Se me der o lampião e for coisa ruim, eu taco a Raissa na roça. Já falei que não quero. Se for dinheirinho, tudo bem", riu.

Eles conversaram sobre a ordem da votação, e Biel sugeriu que sente que Lucas vai começar votando, só por não saber em quem ir. "Ô, Mion, por todas as terças que eu te ajudei, dei entretenimento, usei o envelope com sabedoria. Não faz isso", brincou Lucas.

Biel brincou que se Lipe vetar um dos dois da prova, se for para o empresário ir pra roça, ele até aceita. "Quem mandou virar amiguinho de novo?", alfinetou. "Facilita a minha vida. Era pra eu ser o diabinho", riu Lucas.