Peoas especulam voto e Mirella adianta: 'Hoje vai ser surpreendente'
Em conversa na casa da árvore, Luiza Ambiel, Mirella e Victória Villarim especularam sobre a formação de roça de hoje, em "A Fazenda 2020" (RecordTV).
A jornalista está certa de que será o alvo do fazendeiro, Mariano, e está pronta para rebater os argumentos. "Ali eu só não vou dirigir a palavra para a 'planta um' e para Raissa. Como posso chamara Raissa? Raio". disse, apelidando outros peões da casa.
Victória e Mirella tentaram acalmar a colega, dizendo que ela pode ser votada pela casa, pois Jakelyne Oliveira a tem como opção de voto e deve pedir para o fazendeiro votar em outra pessoa.
A hipótese já irritou Luiza. "Se a Jojo começar a falar ao vivo e detonar a minha imagem...", disse, sendo interrompida por Victória. "Aí você vai se defender, mas vamos esperar pra ver o que vai acontecer".
Elas cogitaram que Mariano pode votar tanto em Biel, com quem ele discutiu, quanto em Mirella. "Já tô vendo ele falar que gosta muito de mim, mas precisa votar", debochou a cantora.
"É, eu vou pronta pra me proteger e proteger vocês, porque eu vou pelo fazendeiro, mas eu posso votar", continuou Luiza.
A jornalista pediu para Victória que a auxilie em escolher alguém para votar. "Mesmo que eu tiver sentada lá na roça, você consegue me dar sinal? E se eu for abrir a votação? Eu preciso que você me ajude a pensar", disse.
Luiza refletiu sobre votar em Jakelyne, mas tem medo da força que ela possa ter por formar casal com Mariano. "Eu tenho medo de ir nela e ela estar forte porque é casal. E se eu caio com a mulher do bom moço da casa e o Biel?", questionou.
Defendendo o funkeiro, ela disse que é um erro mandá-lo para mais uma roça. "Tão dando tiro no pé. Por que só tão fortalecendo ele", analisou. Mirella soltou:
Se prepare, porque hoje vai ser surpreendente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.