Topo

Victória Villarim fala sobre vídeo com Eduardo Costa: 'Odeio aquele vídeo'

A Fazenda 2020: Victória Villarim recorda namoro com Eduardo Costa em conversa com Luiza Ambiel - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Victória Villarim recorda namoro com Eduardo Costa em conversa com Luiza Ambiel Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 10h29

Luiza Ambiel finalmente ligou os pontos de que Victória Villarim é a ex-namorada do cantor Eduardo Costa. Durante a manhã, em "A Fazenda 2020" (RecordTV), a atriz começou a questionar sobre o passado da modelo: "Morei com ele três anos", revelou.

Luiza começou a insistir que ele estava com outra pessoa agora e que a suposta namorada até ganhou um carro. Victória começou a rir e disse:

Essa era eu. Não ganhei o carro! Eu odeio aquele vídeo".

Chocada, a jornalista disse que não sabia. "Eu ri tanto! Não acredito que é você! Achei que ela tinha olho claro", recordou.

A modelo contou que fez o vídeo como brincadeira. "Eu gosto de brincar, não ligava. O do carro foi muito idiota. Ele pegou o carro de volta do Marrone e estava com o carro, eles estavam negociando a venda. Ele pegou para passear. Eu não ia querer um carro horroroso desse!", riu.

Victória contou que eles foram para a academia com o automóvel e que ele pediu uma foto dela no carro. "Em vez de tirar foto, ele fez stories. Eu não gosto nem de repetir o que ele falou, porque odeio. Mas ele postou e viralizou!".

Luiza riu. "E até hoje eu achando que o carro era daquela pessoa."

A modelo confessou que sofria pelas críticas e que não gostou do vídeo porque aumentou o julgamento:

Acho feio. O povo achava que eu estava com ele por outras coisas. Eu não gosto disso, não acho isso legal. Os caras que eu namorei eram todos mais velhos".

"Ai, eu odeio esse vídeo", encerrou. "Só você que gostou mesmo"

"Eu amo esse vídeo. Ri tanto. Na minha cabeça, achei que ele tinha te dado o carro. Uma coisa que não fechava era o lance dele de pensão, mas, no mais, ai... E nem tem como tirar da internet, né?", disse Luiza.

"Não! O povo lembra muito desse vídeo. É uma bosta", reclamou a modelo.

"Ai, desculpa, Vi. Eu sem saber fui lembrar", riu a jornalista, que aproveitou para relembrar quando ganhou um carro de um ex-namorado famoso. "Eu sei como você se sentiu".

O vídeo é de 2017 e viralizou nas redes sociais.