Topo

Após desentendimento, Stéfani Bays e MC Mirella fazem as pazes

A Fazenda 2020: Stéfani Bays e MC Mirella deixaram desentendimento no passado - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Stéfani Bays e MC Mirella deixaram desentendimento no passado Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 05h12

Após discutir com Raissa Barbosa e Jojo Todynho, MC Mirella procurou Stéfani Bays para colocar os 'pingos nos is' na relação que ficou conturbada após discussão da digital influencer com Luiza Ambiel e fizeram as pazes.

"Eu tô de boa com você. Eu só fiquei assim porque não entendi nada. Parece que foi tipo assim: 'você tem uma amiga, aí apresenta outra amiga e as duas ficaram melhores amigas. E eu sim assim?'", desabafou Mirella.

Stéfani, no entanto, explicou a colega de confinamento que acabou se afastando por vê-la ficar distante e a tratá-la com indiferença.

Não foi isso que aconteceu. Aconteceu a briga minha e da Lu e me defendeu dizendo que tava sofria. No outro dia, não entrei mais no quarto. Não sou burra, participei de dois realitys, ia voltar no quarto para dar uma de maluca. Até falei que não ia dormir lá, mas falei 'a Mi tá mal e vou deitar do lado dela'. No outro dia, você já estava indiferente comigo. Eu senti, me afastei e observei".

"Com a Lu, você não mudou e continuou a mesma. Comigo, eu senti a indiferença e pensei 'só posso estar maluca'. Onde que eu vi que você estava diferente comigo. Você pede a minha base emprestada, não pediu e pediu pra Vi", contou.

"Mas porque vocês saíram fora do quarto", tentou justificar Mirella.

"Pra não brigar com a Luiza. Óbvio que respeitei que você estava mal, mas quando te perguntei 'Mi, porque você está indiferente comigo', achei que você fosse falar comigo e você continuou igual comigo. Com a Raissa você tinha os seus motivos, mas fiquei pensando 'ela é minha amiga, já fui falar com ela e ela não veio nem falar 'não vou me intrometer na briga de vocês'. Eu tava arrasada ontem. Machucada, tô com você aqui desde o começo", respondeu Stéfani.", prosseguiu a digital influencer.

A Fazenda 2020: Stéfani e Mirella se abraçam após reconciliação  - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Stéfani e Mirella se abraçam após reconciliação
Imagem: Reprodução/Playplus

Mirella afirmou que seu afastamento ocorreu por entender que ela havia se irritado por seguir falando com Luiza Ambiel após a confusão.

Achei que você tinha ficado com raiva de mim por ainda falar com a Lu. Falei pra Lu 'ela pegou pesado. A Stéfani devia ter te falado depois sobre ser fofoqueira, mas você falou coisa pesada pra menina. Coisas horríveis'.

"Isso acabou comigo. Levei 10 murros dela e a sua indiferença foi como um chute no estômago. Perguntei umas 10 vezes para o Lipe quanto era a po*** da multa (para bater o sino) porque tem coisa que não vale R$ 1,5 milhão", desabafou Stéfani.

Em seguida, a câmera do Playplus - plataforma de streaming do reality show - cortou para outro ambiente da casa. Porém, momentos depois, voltou a focar nas peões se abraçando no banheiro. "Que bom que estamos tudo bem", comemorou Mi.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 17510 votos
50,32%
Divulgação/RecordTV
32,11%
Reprodução/RecordTV
17,57%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto