PUBLICIDADE
Topo

Biel, Juliano, Luiza e Mirella criticam Jojo na casa da árvore

A Fazenda 2020: Na Casa da árvore, as roceiras Mirella e Luiza Ambiel conversam com Biel e Juliano Ceglia - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Na Casa da árvore, as roceiras Mirella e Luiza Ambiel conversam com Biel e Juliano Ceglia Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 14h38

Em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Juliano Ceglia conversou com Luiza Ambiel, Biel e MC Mirella na casa da árvore. Os quatro formaram, junto com Victória Villarim, um grupo de proteção dentro do jogo, principalmente depois das brigas ocorridas na tarde de ontem.

Os quatro comentavam sobre a força de Jojo Todynho, que cortou e carregou lenha durante a manhã. "Ela é forte", observou Luiza. Mirella, então, lembrou da torcida da funkeira para Mateus Carrieri na prova do fazendeiro, vencida por Juliano.

"Engraçado que eu me lembro muito bem dela falando: 'Vai, Teteu'". Biel lembrou do pedido de Jojo para que seus fãs votem em Mateus para permanecer no reality. "Ela ficava falando na minha cara: 'A Tays e a Carol voltam hoje', referindo-se à roça passada, onde o cantor disputou a preferência do público com Tays Reis e Carol Narizinho, que acabou sendo eliminada.

"Tanto que quando você entrou, ela falou: 'Não acredito'", afirmou Mirella. "É, quando o Biel entrou ela ficou put*, quando eu voltei fazendeiro também", recordou Juliano. "Atura ou surta", provocou Biel.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 187897 votos
64,80%
Divulgação/RecordTV
20,95%
Reprodução/RecordTV
14,24%
Reprodução
Total de 187897 votos

Valide seu voto