Topo

Fim de 'Tael'? Discussão deixa relacionamento de Tays e Biel na corda bamba

A Fazenda 2020: Relacionamento de Tays e Biel está por um fio - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Relacionamento de Tays e Biel está por um fio Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 06h55

Tays Reis e Biel entraram em rota de colisão na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020". A cantora pediu para conversar sobre o relacionamento, mas o funkeiro não quis falar por não estar num bom momento e ambos entraram em conflito.

Vivendo em lados opostos do reality da RecordTV, o casal não tem conseguido se entender e tem sofrido com discussões nas últimas semanas. Tudo indica que a relação de Tael esteja caminhando para o fim.

A discussão

Sem conversar com Biel com a mesma frequência das últimas semanas, Tays Reis tentou chamá-lo para conversar. Ele, no entanto, alegou não estar no clima e uma discussão se iniciou.

"Tem muita coisa que não gosto em você, mas fico quieto. Você é cheia de cobranças", disparou o funkeiro.

"Me respeita. Ridículo", retrucou a cantora.

Em seguida, Tays chamou Lidi Lisboa e Jakelyne Oliveira para desabafar na dispensa. Porém, Luiza Ambiel, MC Mirella e Victória Villarim 'fofocaram' sobre para o cantor e ele foi tirar satisfação.

"Fala comigo, Tays. Vai ficar conversando de cantinho toda hora".

Biel ficou pistola

O funkeiro se irritou com a atitude do affair no reality da RecordTV por não tentar se acertar com ele e espalhar o desentendimento para os demais peões.

Mirella tentou conversar com o cantor para entender o motivo da confusão e Tays Reis se irritou. "Fala para mim", gritou.

Tays triste

Desolada com a confusão, Tays Reis recorreu aos braços de Jakelyne Oliveira para ser consolada.

Não é por causa de sentimento, não. Eu tenho carinho e sentimento por ele.

Biel na bad

Enquanto isso, no quarto, Biel também desabafou com Luiza Ambiel e Victória Villarim por não entender as cobranças da peoa em cima da relação vivida dentro do jogo.

Gosto muito dela e tenho provado todos os dias aqui (...) Conversar o quê? Que cobrança é essa? Luiza tá de prova sobre a conversa que a gente teve com ela".

"Eu tô tentando limpar uma barra. Tentando mostrar que tudo que aconteceu há anos atrás é uma parada que não pertence a mim mais. Aprendi com tudo isso e é essa imagem que eu quero passar? Não", criticou o cantor.

Tays não quer mais nada

Sim, a cantora se magoou profundamente com a discussão com o parceiro. Em lágrimas, ela afirmou a Jakelyne Oliveira não ter mais a vontade de se relacionar com Biel dentro do confinamento.

Eu não quero mais falar com ele. Não quero mais nada com ele e nem olhar para ele eu quero".

Calma, Tays!

É isso que Juliano Ceglia e Luiza Ambiel pediram a Tays Reis: calma. Os amigos de confinamento do cantor em "A Fazenda 12" procuraram a cantora para aconselha-la a tentar um diálogo mesmo que seja para colocar um ponto final na relação.

"Eu fui humildemente falar com o menino. Falei 'Gabriel, podemos conversar?' e ele já foi estourando. Gente, mais prova viva que tenho sentimento por Biel é que meus amigos são contra ele e estou com ele", desabafou Tays.

Acabou Tael?

Ninguém sabe! Tays Reis e Biel ouviram os amigos pedirem para tentarem conversar ainda na madrugada de hoje, mas preferiram cada um ficar no seu canto e foram dormir com a promessa de uma tentativa de diálogo ao longo do dia. Será???????

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 187897 votos
64,80%
Divulgação/RecordTV
20,95%
Reprodução/RecordTV
14,24%
Reprodução

Valide seu voto