Topo

Stéfani detona Luiza por tentar 'queimar' Jake, Mariano e Lipe: 'Desespero'

A Fazenda 2020: Stéfani Bays criticou Luiza Ambiel por causar intriga no confinamento - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Stéfani Bays criticou Luiza Ambiel por causar intriga no confinamento Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 05h56

Luiza Ambiel agiu com maldade para cima de Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Mariano? Na opinião de Stéfani Bays, foi tudo premeditado e uma atitude desesperada por a atriz estar na sexta roça do reality da RecordTV.

Em papo na sala, na madrugada de hoje, Stéfani, Jojo Todynho e Lidi Lisboa especulavam sobre as atitudes da peoa dentro do confinamento realmente são por maldade ou consequências de atos sem pensar.

"Eu já tive pena, resiliência, já briguei, já chamei de louca e já me desculpei. É complexo", disse Lidi

"Depois que pego a maldade da pessoa até desculpo, mas vá para puta que pa***. (...) Essas punições foram tão propositais", lamentou Sté.

Lidi não quis acreditar que a atitude de Luiza foi de forma intencional e Stéfani tratou de lhe contar que ela pegou dicas com a atriz de como 'explorar' alguns cantos da casa sem gerar punição.

Uma semana antes era a fazendeira e não tomou nenhuma punição. Eu sempre que queria descer lá, perguntava o que podia e não podia. Aí, ela toma as punições justamente lá? Jura? Tô maluca?

"Será? Muita maldade deixar a gente sem água", voltou a indagar Lidi. "Ela não tá na roça? Ela pensou 'fo*****'!", disparou Sté.

"Não é possível. Será que o pensamento é esse?", lamentou Lidi, chocada. "Eu também fico pensando", relatou Jojo.

Sem papas na língua, a digital influencer classificou Luiza Ambiel como uma pessoa maldosa e ruim dentro de "A Fazenda 12".

Gente, não ficou nítido pra vocês ontem? Ela tentou queimar o Lipe, a Jake e o Mariano? Olha a maldade e o desespero porque tá na roça. Olha a maldade"

"Será que ela tá ganhando pra isso?", voltou a falar Lidi.

"É o ser humano que é assim. Existem pessoas ruins e em pele de cordeiro. São máscaras que estão caindo e eu prefiro me afastar", completou Sté.

"Eu só queria circular. Não tem briga com ninguém, mas tem coisa que meu Deus, foge da casa. É demais!", encerrou Lidi.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 187897 votos
64,80%
Divulgação/RecordTV
20,95%
Reprodução/RecordTV
14,24%
Reprodução

Valide seu voto