Topo

'Eu fiquei chateada', diz Ambiel sobre torcida de Narizinho por Mateus

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel participa da Live do Eliminado no YouTube - Reprodução/YouTube
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel participa da Live do Eliminado no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 20h41

Luiza Ambiel se mostrou magoada com Carol Narizinho na Live do Eliminado, que aconteceu no canal oficial de "A Fazenda 2020" (RecordTV) no YouTube. A atriz descobriu ontem, durante a Cabine de Descompressão, que a amiga fez torcida para Mateus Carrieri na sexta roça da edição, na qual Luiza foi eliminada.

"Depois que ela assistir tudo, ela vai entender meu posicionamento. Acredito que tenha sido melhor para ela ter saído", disse Narizinho em manifestação enviada pelas redes sociais. Luiza, no entanto, mostrou ter ficado descontente.

Então, quando vi não entendi. Fiquei olhando, assim... Eu falei: 'Que?'. Porque assim, eu livrei ela no Resta Um, que o Jota (JP Gadêlha) me salvou e até ficou em uma situação delicada com o Rodrigo, e ela ficava assim para mim: 'Você me salva? Você me salva?'. E eu, claro, salvo. Várias situações que eu estive ali com ela... Não entendi a torcida dela para o Mateus, e não vou mentir: eu fiquei chateada, sim.

Ela prosseguiu, mostrando descontentamento: "Eu realmente não entendi, eu vou tentar entender depois. Quero ficar três dias com o meu pacotinho, com a minha família, depois eu vou entender tudo o que aconteceu realmente. Carol, não entendi sua torcida para o Mateus, porque eu acho que se você passou da primeira e da segunda semana, eu tive uma participação — e não foi o Mateus", completou.