Topo

Juliano vê peões com medo de Mirella e Biel: 'Sabem que vocês voltam'

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia vê Biel e MC Mirella como fortes no jogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia vê Biel e MC Mirella como fortes no jogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 03h56

A eliminação de Luiza Ambiel na sexta roça de "A Fazenda 2020" causou revolta em MC Mirella, Juliano Ceglia, Biel e Victória Villarim. Entretanto, o jornalista não teme os peões rivais decidam indicar Mirella e Biel paras as próximas roças.

Em papo no quarto, na madrugada de hoje, Juliano Ceglia pediu inteligência para os peões votarem nas próximas formações de roça e comemorou que o poder de indicação direto à berlinda está em suas mãos.

Cara, eu tenho uma pessoa que posso mandar direto para a roça. Agora, a gente tem que pegar o lampião e temos pessoas fortes no grupo que sabemos que volta de roça".

"Raissa ou Jojo?", indagou Mirella. "A Raissa é uma bostinha influenciável. É uma idiota. Tenho até medo de queimar meu voto com uma pessoa ridícula", detonou Juliano.

Biel sugeriu aos colegas de mirarem os votos em um cabeça do 'outro grupo' para ter chance de eliminar um estrategista do jogo. Victória, porém, lembrou estar no alvo do outro grupo e pediu atenção para não encarar alguém forte na berlinda.

A gente tem só quatro. Se cinco deles votar em nós, estamos na roça".

Vocês têm que pensar também se eu for com uma pessoa forte, fo***", lamentou Vic. "Eles vão me colocar de novo. Pode ter certeza, Jojo vai votar em mim, Raissa vai votar em mim", disse Mirella.

"Eles não são burros, Mi. Eles sabem que você e o Biel voltam, mas foram espertos. Puxaram a Lidi, a Stéfani e a Raissa para votar. É número", finalizou Juliano.