Topo

Marcos Mion cita personagem de 'Game of Thrones' em noite de eliminação

A Fazenda 2020: Marcos Mion cita personagem da série "Game of Thrones" em discurso de eliminação - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Marcos Mion cita personagem da série 'Game of Thrones' em discurso de eliminação Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 09h35

Marcos Mion tem mostrado seu lado 'geek' nas noites de eliminação em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Na noite de ontem, ele mencionou o personagem Tyrion Lannister, interpretado por Peter Dinklage, na série "Game of Thrones", exibida entre 2011 e 2019.

Em referência aos peões Mirella, Mateus Carrieri e Luiza Ambiel, que estavam na berlinda, Mion fez um discurso de respeito à trajetória do trio.

"Três pessoas diferentes. Três histórias diferentes. É por isso mesmo que quero deixar vocês com belas palavras. Palavras de um, como eu posso dizer? De um pequeno grande sábio. Certa vez ele disse o seguinte, palavras poderosas"

Não há nada mais poderoso no mundo do que uma boa história. Uma boa história nunca irá desaparecer nem será derrotada por inimigo algum"

Mion continuou relembrando a trajetória do personagem.

Esse grande sábio sobreviveu a batalhas duríssimas. Batalhas com dragões, batalhas com 'white walkers', pessoas caindo sem vida por todos os lados. Tudo graças ao seu dom da palavra. Graças à sua habilidade de contar grandes histórias.Ele é ninguém mais, ninguém menos, que Tyrion Lannister, mais conhecido como a 'mão do rei' em 'Game of Thrones'

Os discursos de Mion em "A Fazenda 12"

A temporada do apresentador vem sido marcada por discursos que sempre remetem a grandes personagens. Relembre abaixo os já mencionados nesta edição do reality da RecordTV:

Thanos, vilão de Vingadores

Duas Caras, vilão em Batman

Rei T'Challa, de "Pantera Negra" (2018)

Chewbacca, personagem de "Guerra nas Estrelas", que recebeu uma inusitada imitação do apresentador