Topo

'Escolinha' retoma aulas presenciais com distanciamento e álcool em gel

Retorno da Escolinha do Professor Raimundo teve distanciamento de dois metros entre os alunos e álcool em gel nas carteiras - Reprodução/TV Globo
Retorno da Escolinha do Professor Raimundo teve distanciamento de dois metros entre os alunos e álcool em gel nas carteiras Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/10/2020 13h21Atualizada em 25/10/2020 13h58

A "Escolinha do Professor Raimundo" retomou hoje as aulas presenciais após a pausa causada pela pandemia do coronavírus. Entre os protocolos de segurança adotado pelo humorístico da TV Globo estão o distanciamento entre os alunos e a disponibilização de álcool em gel.

No início do programa, o Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) fez questão de explicar que as cadeiras agora estão respeitando distância de dois metros entre si.

Depois, ele questionou alguns alunos sobre como passaram a quarentena e uma música alusiva ao "novo normal" da escolinha foi cantada.

As aulas presenciais da "Escolinha" retornam após um período em que o humorístico lançou episódios em podcasts. O formato teve o objetivo de voltar às origens da atração, como na era da rádio em 1952, mas com adaptações para os tempos atuais, segundo os produtores.