PUBLICIDADE
Topo

'Eu não caço briga com ninguém', afirma Raissa em conversa com Lucas

A Fazenda 2020: Lucas Maciel e Raissa Barbosa conversam na casa da árvore  - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Lucas Maciel e Raissa Barbosa conversam na casa da árvore Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 17h04

Na casa da árvore, Raissa Barbosa conversou com Lucas Maciel sobre as brigas nas quais esteve envolvida desde que entrou em "A Fazenda 2020" (RecordTV). De acordo com ela, nenhuma das discussões foi provocada por ela mesma.

Eu não quero ficar caçando briga com os outros. Eu não caço briga com ninguém. As pessoas é que vêm atrás para brigar comigo. A gente até conversou sobre isso no jantar, que todas as vezes que eu briguei, não fui eu que fui atrás. As pessoas me atacaram e eu devolvi".

No entanto, ela assumiu que, apenas uma vez, ela tomou as dores de alguém dentro do reality. "A única vez que eu briguei foi quando o Cartolouco veio atrás para falar com a Luiza e eu não deixei ele falar, eu mandava ele sair. Foi a única briga que eu comprei dos outros, porque eu defendi ela", relembrou.

Mas ainda assim, eu defendi ela também porque eu era amiga dela, achava que a gente era amiga, mas na roça passada ele tinha me votado e falado que eu ia tomar só aqueles dois votos. Foi ridículo e eu já estava com raiva dele".