Topo

'O foco é pegar os grandes e por na roça', analisa Juliano Ceglia

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia e Biel conversam na área externa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia e Biel conversam na área externa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 16h28

Fazendeiro da semana, Juliano Ceglia continuou tentando coordenar seu grupo formado por Mirella, Victória Villarim e Biel para tentar influenciar o resultado dos votos da sexta roça desta edição de "A Fazenda 2020" (RecordTV).

O foco é pegar os grandes e por na roça. Tentar, se um de nós não ficar, tentar ir pelo Resta Um ou conseguir ficar para fazer a prova do fazendeiro".

Biel, vencedor da última Prova de Fogo, tentou imaginar qual poder ele terá na votação. "Teve o poder do Lipe, lembra, de trocar um peão da roça? Por qualquer outro peão? Isso aí é muito poderoso. É poder de fazendeiro, cara. Nossa, se vem um poder desses na minha mão depois de todos os votos, imagina...", sugeriu.

De acordo com uma votação feita na conta oficial do reality no TikTok, Biel receberá justamente o poder de trocar o peão que for indicado pelo jogo do Resta Um.

"Pode ser um poder muito fod* dessa vez", disse Mirella. "Precisamos disso", complementou Victória. "A gente tem que se calçar em prova e essas coisas aí", explicou Juliano. Biel novamente tentou prever qual será o poder que terá amanhã.

Se nossos votos valerem dois, também, ou três... Imagina se os caras botam. As pessoas que você escolher, os votos valem três. Dou para a Vick, para a Mi e para mim, mano... A gente consegue nove, a gente vira maioria".