Topo

Juliano Laham comemora retirada de tumor e mira recuperação: 'Eu renasci'

Do UOL, em São Paulo

26/10/2020 08h42Atualizada em 26/10/2020 17h34

O ator Juliano Laham publicou uma foto no hospital em que fez a cirurgia da retirada de um tumor feocromocitoma e afirmou que segue bem e focado em se recuperar.

"Eu renasci! Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoas que eu tanto amo", escreveu ele.

Juliano, que tem 27 anos, estava participando da "Dança dos Famosos" quando descobriu o tumor. Ele deixou a competição e poderá voltar na repescagem — ele substituía Henri Castelli, que teve um problema no tornozelo.

Para o ator, a foto dele em recuperação significa uma "vitória".

Segundo ele, a cirurgia para a retirada do tumor raro — e que, geralmente, se desenvolve nas glândulas da parte superior dos rins —ocorreu na quinta-feira da semana passada (22) e que tudo saiu "absolutamente perfeito".

"Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta a minha rotina", afirmou.

Ele ainda agradeceu aos médicos pessoais: o oncologista Fernando Maluf, o cirurgião Arnaldo Urbano Ruiz e o cardiologista Fabio Fernandes.

"Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês", completou o ator se referindo aos fãs e amigos.

Ontem, durante o "Domingão", Faustão disse que Juliano teria alta em breve.

Apoio dos artistas

Juliano Laham recebeu uma série de comentários de atores a favor de sua retomada a vida cotidiana na publicação.

Juliana Paiva afirmou que "Deus está no comando sempre" e pediu para o colega aproveitar.

Kaysar Dadour também seguiu a linha religiosa e pediu para que "Deus o abençoe".

Sabrina Sato, Rodrigo Simas, Reynaldo Gianecchini, Bruno Gissoni, Thiago Fragoso, Marcelo Serrado, Aline Riscado e até o diretor Boninho comentaram na publicação do ator global.

Danielle Winits, colega de "Dança dos Famosos" e que também torceu o tornozelo e está afastada, comentou comemorando a recuperação de Juliano.

"Deus é maravilhoso assim como todos os que estão ao seu lado nessa vitória! Um Viva a sua vida e um abraço nesse coração", disse ela.