PUBLICIDADE
Topo

Famosos

MP denuncia ex-BBB Diego Alemão por embriaguez ao volante e outros crimes

Diego Alemão levou o prêmio do "BBB 7" e atualmente é empresário - Reprodução/Instagram
Diego Alemão levou o prêmio do "BBB 7" e atualmente é empresário Imagem: Reprodução/Instagram

Marina Marini

Do UOL, em São Paulo

27/10/2020 11h05

O ex-BBB Diego Gasques, conhecido como Alemão, foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná por embriaguez ao volante, lesão corporal, desacato e ameaça. A informação foi confirmada pelo MPPR ao UOL.

Em abril deste ano, Diego foi preso em flagrante após dirigir bêbado, agredir o motorista do carro em que bateu e desacatar os policiais que atenderam a ocorrência. Dias depois, ele saiu da cadeia ao ter a liberdade concedida pela Justiça do Paraná, com o pagamento de fiança de R$ 7.000.

Um mês depois, o vencedor da sétima edição do Big Brother Brasil chegou a ser indiciado pela Polícia Civil do estado pelos mesmos crimes.

Procurado pela reportagem, Jeffrey Chiquini, advogado de defesa de Diego, informou que, assim que notificados oficialmente, contestarão "as infundadas acusações" e provarão a inocência do empresário e ex-BBB.

"Um simples acidente de trânsito, sem prejuízos patrimoniais e sem vítimas, se transformou em uma cruzada acusatória contra Diego Gasques", diz o comunicado.

O advogado ainda relembrou que Diego sofreu extorsão de um morador para não divulgar as imagens registradas pela câmera da residência e pelo próprio homem que se diz vítima do acidente.

"A falta de coerência e imparcialidade da acusação, em evidente seletividade acusatória, é consequência da personalidade pública que o acusado representa", finalizou.

Famosos