Pai de Britney acusa advogado de mentir, e pede que a filha seja ouvida
Jamie Spears, pai de Britney Spears, entrou com um processo contra Sam Ingham, advogado da filha, por conta dos rumores de que ele estaria provocando abuso tutelar contra a cantora.
O patriarca não aceita que o profissional fale exclusivamente em nome da artista no tribunal e pede que a cantora tenha o direito de ser ouvida durante o processo.
O pai de Britney afirma que a tutela de sua filha não significa que ela foi destituída de todos os seus direitos já que, ela ainda tinha o direito de votar e chegou a testemunhar nos tribunais diversas vezes.
De acordo com a apuração do TMZ, Jamie estaria incomodado já que no início do mês, Sam disse ao juiz que Britney não tem mais interesse em se apresentar novamente, o que contraria a vontade do pai de ver a herdeira retomar a carreira profissional. Segundo o pai da famosa, o posicionamento veio do advogado e não da própria Britney.
Desta forma, na visão do matriarca, o advogado da cantora não teria autoridade ilimitada para ser a "voz exclusiva" da filha e que ela mesma deve dizer quais são seus planos com relação à carreira.
Jamie acusa o advogado de comparar a filha a "uma paciente em coma que não tem capacidade de tomar suas próprias decisões", revelou o TMZ, que teve acesso aos documentos destinados à justiça.
Desde 2008 o pai de Britney detém a tutela da famosa. Nos Estados Unidos, decidem por esse status quando alguém é considerado incapaz de tomar as próprias decisões. A briga judicial já dura mais de 12 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.