Topo

Lucas Maciel pede desculpas a Lidi Lisboa: 'Te julguei, sim'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 18h22

Uma das brigas que mais chamou a atenção nesta semana em "A Fazenda 2020" (RecordTV) foi a de Lucas Maciel e Lidi Lisboa. Os dois, que sempre foram próximos no jogo, se afastaram e o youtuber chegou até mesmo cogitar a votar nela na formação da roça, ontem.

A briga entre eles aconteceu porque Lidi, que havia ganho um "brunch" na tarde de ontem, não convidou Lucas para participar, chamando Jojo Todynho e Stéfani Bays. Ele se sentiu ofendido com a atitude da atriz e afirmou, em papo com Lipe Ribeiro, que "não releva ingratidão".

À noite, quando chamado para votar na formação da roça, ele chegou a dizer que, se fosse pelo coração, votaria em Lidi. Hoje, porém, a relação deles melhorou bastante quando a atriz, novamente, venceu uma dinâmica e ganhou uma "tarde do açaí", convidando Lipe e Lucas para acompanhá-lo. Durante o lanche, Lucas assumiu seu erro e pediu desculpas a ela.

Então eu te peço desculpas pela minha revolta. Te julguei sim, eu achei que você tinha chamado a Jojo por interesse".

Bem humorada, Lidi se levantou para abraçá-lo e selar a paz entre eles, com os aplausos de Lipe, que assistiu a tudo de camarote.

A Fazenda: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6503 votos
45,16%
Divulgação/RecordTV
37,09%
Reprodução/RecordTV
17,75%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto