Topo

Matthew McConaughey conta como conheceu a esposa, a brasileira Camila Alves

Camila Alves e Matthew McConaughey - Reprodução/Instagram
Camila Alves e Matthew McConaughey Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 09h11

Matthew McConaughey abriu o jogo sobre o momento em que viu, pela primeira vez sua esposa, a brasileira Camila Alves, há 14 anos.

Durante entrevista para apresentadora Oprah Winfrey, o ator de 50 anos lembrou que no dia em que a viu já quis levar a modelo para um encontro.

McConaughey admitiu que ficou hipnotizado pela modelo, quando a conheceu ele tinha 37 anos e ela 24. "Eu não disse 'Quem é essa?'. Eu disse: 'O que é isso?'", confessou o ator de "Interestelar".

"Tivemos uma ótima conexão. Falei Espanhol e Português melhor naquela noite do que em toda a minha vida. Entende o que quero dizer?", confessou o ator, que junto com Camila, é pai de Levi, 12 anos, Vida, 10 anos, e Livingston, de 8 anos.

Camila Alves, Matthew McConaughey e filhos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O vencedor do Oscar, aprendeu Espanhol enquanto ainda criança em Uvalde, Texas. Em dezembro de 2011 ficou noivo de Camila. Os dois oficializaram a união em junho do ano seguinte. O galã confessou que não tinha certeza se a modelo aceitaria seu pedido de casamento.

"Me lembro de ajoelhar, olhando nos olhos dela. Eu me lembro do rosto dela. Me lembro desse sorriso surgindo dos pés dela", disse ele.

"Me lembro dela ter que recuperar o fôlego. E ela não disse sim imediatamente. E então toda a família ficou 'Jesus, ela vai dizer não'", brincou. Camila disse sim, e os dois se casaram quatro meses depois.

O casal vive com os filhos em Austin, Texas, e Matthew acredita que sua carreira não teria a metade do sucesso que tem agora sem o apoio e força de sua família.