Topo

Lily Allen diz que viu David Harbour em 3 dos 48 dias desde o casamento

Lily Allen e David Harbour - Reprodução/Instagram
Lily Allen e David Harbour Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 18h38

Nem tudo são flores no casamento de Lily Allen e David Harbour. Ontem, durante live no Instagram com o cantor Benee, a cantora britânica revelou que só passou três dias com o marido desde que se casaram no dia 9 de setembro deste ano.

A dona do hit "Smile" disse que não conseguiu ver Harbour, Jim Hopper em "Stranger Things", por causa das agendas de trabalho tumultuadas. "Eu me casei 48 dias atrás. Não vi meu marido por 45 dias desde que me casei", revelou Lily, de acordo com o Daily Mail.

Apesar dos desencontros, Lily planeja aumentar a família com David Harbour. A artista, de 35 anos, afirmou ao The Sunday Times que está sentindo saudade de uma movimentação em casa. "Especialmente agora que Marnie está ficando tão grande. É tipo: 'Não, meus bebês!'", contou ela, que é mãe de Marnie Rose, 7, e Ethel Mary, 9.

Seguindo os passos de empresária e sem novos lançamentos musicais, Lily Allen lançou seu próprio brinquedo sexual. Entusiasmada, ela comentou em seu Twitter sobre esse novo trabalho. "Estou muito animada para revelar algo em que venho trabalhando com uma das minhas marcas favoritas. Meu próprio brinquedo sexual!"

"O Liberty está disponível em todos os lugares agora. Womanizer mudou minha vida e eu queria compartilhar minha experiência", disse.