Regiane Alves relembra tratamento para engravidar: 'Drama muito forte'
Regiane Alves afirmou que fez tratamento para engravidar de seu primeiro filho, João Gabriel, de 6 anos. Em depoimento ao programa "Boas-vindas", do GNT, a atriz destaca que é preciso respeitar as mulheres que passam por essa situação.
"Comecei a ter muita vontade de ter filho, só que começou uma saga porque meu filho não vinha. Eu não entendia. Porque eu achava que era assim: parava de tomar pílula e logo engravidava. Passou um tempo, acabou um casamento. Comecei uma nova relação e ficou claro que a gente queria ter filhos e tal. Mas não vinha", relembrou ela.
"Eu passava por aquele momento todo mês de menstruar, de chorar, de não acreditar no que estava acontecendo. É um drama muito forte que a mulher vive, essa coisa de querer ser mãe e às vezes não conseguir ou não poder", completou em seguida.
A atriz conta que procurou uma clínica especializada aos 35 anos. "Pedi já que fosse fertilização, que nem fosse inseminação. Totalmente sigiloso, é uma coisa que ninguém sabe desse meu primeiro filho."
Durante o relato, ela também relembra que viu muitas mulheres buscando solução para o mesmo problema. A atriz diz ter passado por vários "processos", e chegado até mesmo a sentir "vergonha" por não conseguir engravidar naturalmente.
"Coloquei dois embriões e ficou um, que foi o João Gabriel. Acho que foi o dia mais feliz da minha vida. Aquele dia em que você pega o seu teste e dá positivo. Eu lembro direitinho. Eu abaixei a cabeça e falei: 'Não acredito'".
A artista engravidou novamente oito meses depois do nascimento de João Gabriel. Antônio, de 5 anos, não foi concebido com fertilização in vitro. "Eu fiquei três dias em choque. Não que eu não quisesse, mas eu me perguntava como eu fiquei grávida naturalmente", contou.
Regiane Alves interpretou a personagem Dóris em "Mulheres Apaixonadas" (Rede Globo), novela exibida em 2003. Em agosto, o ator Marcos Caruso, que interpretou o pai da atriz na produção, deu detalhes de bastidores das gravações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.