Topo

Anitta repudia fala de Constantino sobre estupro: 'Coitada da sua filha'

Do UOL, em São Paulo

04/11/2020 18h02

Anitta criticou hoje uma fala do jornalista Rodrigo Constantino sobre o caso de estupro de Mariana Ferrer. O comentarista afirmou, durante uma live, que castigaria sua filha caso ela tivesse sofrido um estupro bêbada.

"Coitada da sua filha e de você, que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade porque nunca que vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse", declarou a cantora em um comentário feito no Instagram dele.

Anitta também havia perguntado a Constantino se, por acaso, ele fosse estuprado bêbado por ela, ela estaria livre da culpa pelo crime também. O comentário já foi apagado.

Comentário de Anitta sobre Constantino - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Comentário de Anitta sobre Constantino
Imagem: Reprodução/Instagram

No Twitter, a cantora ainda rebateu os comentários de Constantino e criticou a postura do comentarista.

"Fiquei de férias numa casa com 10 homens. Eu era a única mulher. Fiquei tri bêbada todos os dias. Nenhum transou comigo. Acho que vou ligar pro pais de um por um pra agradecer a educação que deram pra esses rapazes. Imagina se tivessem sido educados do seu jeitinho? Ufa!", escreveu.

Anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta rebate crítica no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

No Instagram, a cantora ainda rebateu outra crítica de um seguidor de uma página de fofoca, que insinuou que a história poderia não ser verdadeira.

"Entendi direitinho o que você quis dizer, mas vou fingir que não. Desta vez eu estava ficando com uma menina e ela não estava hospedada na casa. Beijos", escreveu.

Demissão

Constantino foi demitido hoje pela Jovem Pan em decorrência de seus comentários. Anitta chegou a ironizar a demissão e o aconselhou a buscar trabalhos em lugares que não toquem suas músicas. "O senhor é um ser de nível mais elevado, vai achar rápido", escreveu.