Topo

Mariana Rios lança primeiro livro: 'Revelo minha trajetória de vida'

Mariana Rios falou sobre lançamento nas redes sociais - Reprodução/Instagram @marianarios
Mariana Rios falou sobre lançamento nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @marianarios

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/11/2020 19h15

Mariana Rios anunciou o lançamento de seu primeiro livro nas redes sociais. A atriz, que escreveu a obra "Basta Sentir", comentou sobre a maneira particular de ver a vida na legenda da publicação.

"Eu acredito na conexão mais do que em qualquer outra coisa. Somos espelhos! Enxergamos no outro aquilo que existe dentro de nós. Quero contar que esse é meu primeiro livro. Nele, eu revelo a minha trajetória de vida, minha história", disse a artista.

"Acredito que passamos por um ano de muitos altos e baixos, e quem sabe, compartilhando com vocês relatos da minha jornada, possamos seguir lado a lado, a partir de agora, buscando essa expansão de consciência e troca", completou ela.

Os fãs apoiaram o lançamento da obra nos comentários. "Ansiosa para ler! Você merece muito sucesso", desejou uma das seguidoras. "Não sei nem o que dizer, apenas sentir", afirmou outra. "Respeita a minha escritora", reforçou uma terceira.

Na última quinta-feira (29), Mariana Rios fez uma homenagem ao irmão Diogo, que faleceu aos 2 anos de idade. Na data, ele completaria 33 anos. "Obrigada por estar sempre ao meu lado", destacou a atriz.