Topo

Denise Dias diz que não vai mais produzir conteúdo adulto: 'Outra fase'

Denise Dias decidiu remover conteúdo de site adulto - Divulgação
Denise Dias decidiu remover conteúdo de site adulto Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/11/2020 19h18

Denise Dias decidiu interromper as publicações ousadas em uma plataforma de conteúdo adulto. A modelo chegou a sofrer algumas críticas nas redes sociais em agosto, mas afirmou que a escolha não foi relacionada com os ataques.

"Decidi excluir meu conteúdo adulto porque estou vivendo uma outra fase na minha vida, não que minhas publicações sejam menos sexy, até porque sou modelo de marcas de moda praia e lingerie, então os posts vão continuar. Sempre tive um público masculino bem maior do que o feminino nas minhas redes, mas tenho muitas solicitações de conteúdo para meu público feminino por isso vou investir nas publicações sobre meu lifestyle, fitness, moda", antecipou.

"Minha decisão nada tem a ver com críticas ou julgamentos, não me importo com o que pensam de mim, foi uma escolha minha relacionada ao meu perfil e foco no meu público feminino, não tenho como alimentar tanto conteúdo e manter a qualidade do material, quem me conhece sabe que sou rigorosa com minha minha imagem."

Apesar da decisão, Denise Dias afirmou que não pretende diminuir o conteúdo apimentado das redes sociais. "Vou continuar 'hot'", afirmou.

Recentemente, a modelo protagonizou um ensaio sensual com uma jiboia. "Nas cenas com cobra tive muito medo, a sensação dela escorregando pelo corpo gelada me deixou trêmula", afirmou na ocasião.