Príncipe Charles reflete decisão de usar terno antigo no casamento de Harry
Príncipe Charles não tem pretensões de aposentar tão cedo o terno que utilizou durante o casamento de Meghan Markle e seu filho, o príncipe Harry. A peça é um Anderson & Sheppard, que possui desde 1984. Em entrevista à Vogue britânica, a alteza afirmou que considerou utilizar algo novo para o casamento, mas explicou os verdadeiros motivos pela escolha da peça.
"No caso daquele casaco matinal em particular, desde que eu possa continuar usando-o... Eu só o uso algumas vezes por ano, no verão, então obviamente você quer manter esse tipo de coisa funcionando. Mas se não consigo caber nele, então preciso fazer algo novo. Mas não tenho certeza de quão radicalmente diferente ele pode ser na minha idade", contou.
O Príncipe ainda afirmou que possui um impulso bastante econômico. "Eu sou uma daquelas pessoas que odeia jogar qualquer coisa fora. Portanto, prefiro manter as coisas, até mesmo consertá-las, se necessário, do que abandoná-las ", disse. "A dificuldade é que, conforme você envelhece, você tende a mudar de forma e não é tão fácil caber nas roupas."
Charles ainda defendeu que, quando o assunto é moda, não pensa muito e está desconectado das tendências. "Achei que era como um relógio parado - acerto duas vezes a cada 24 horas", disse. "Mas estou muito feliz que você pense que tenho estilo. Eu me importo com detalhes e cores e coisas assim - e combinações de cores. Tenho sorte porque posso encontrar pessoas maravilhosas que são fabricantes brilhantes das coisas que aprecio e, por isso, tento mantê-los por mais tempo", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.