Rafa Kalimann diz que já fez striptease e não gosta de sexo certinho demais
Rafa Kalimann fez algumas revelações sobre a sua vida sexual no 'Lady Night' desta quinta (5), no Multishow. Entre os vários temas picantes, a ex-BBB disse que nunca fingiu orgasmo, já fez striptease, não gosta de sexo certinho demais e que "tudo bem conhecer o quartinho dos fundos", se referindo a sexo anal.
Ao ser questionada pela apresentadora Tatá Werneck se deixa o boy "conhecer o quartinho dos fundos", a influenciadora afirmou: "Pode, está tudo bem. Eu mesma limpo e deixo organizadinho para receber. Visitas, né".
Seguindo com o assunto "para maiores", a segunda colocada do "Big Brother Brasil 2020" revelou que nunca fingiu um orgasmo: "'Eu nunca fingi. E só entendi que as mulheres fingiam o orgasmo de poucos anos para cá. Eu nem sabia o que era fingir orgasmo".
Rafa, que foi contratada pela Rede Globo após o reality show, também contou que já fez striptease, não curte sexo certinho demais, nunca chegou a fazer uma orgia, já interrompeu uma transa no meio dizendo que "estava com dor de cabeça" e é do tipo escandalosa na hora do orgasmo.
"Você é mais quietinha ou sai gritando 'É tetra'"?", perguntou Tatá se referindo ao gozo. "Não, eu comemoro a Copa do Mundo", respondeu a ex-BBB empolgada. "É mesmo? Deixa o Galvão Bueno com orgulho?", brincou a apresentadora.
Sobre se relacionar com mulheres, Rafa, que namora o compositor Daniel Caon, esclareceu: "Não tenho nenhuma afinidade. As pessoas acham que eu tenho, mas é zero".
A quinta temporada de "Lady Night" é exibida de segunda a sexta-feira, às 22h30, no Multishow.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.