Deborah Blando diz que sofreu abusos de ex: 'Devia ter denunciado'
A cantora Deborah Blando afirma que sofreu abusos de um ex-namorado. A artista, que recentemente relançou em nova roupagem a música "Próprias Mentiras" — um "grito de liberdade", como ela define — diz que se arrepende de não tê-lo denunciado na época, por medo da exposição.
"Essa música fala sobre 'não', sobre ser livre, sobre respeito, [diz] que é mais fácil julgar os outros do que ter que olhar para suas próprias fraquezas. O cara que é inseguro tem que humilhar a mulher para se sentir alguém", disse, em entrevista ao Gshow.
"Tive um namorado muito abusivo que forçava uma barra e também forçava psicologicamente. Mas teve uma noite que ele forçou geral. Falei: 'por que está me forçando? Sou tua namorada, para.' Foi uma coisa horrível. Teve um momento que eu tive que empurrar ele e falei: 'você não toca nunca mais em mim'", contou.
Ela afirma que, depois, soube que ele fazia o mesmo com outras namoradas. Para fugir dele, voltou para a casa da mãe.
"Ele me seguiu, tentou falar com o meu cunhado na época, inverteu a história Foi uma situação horrível. Consegui me livrar dessa pessoa indo para a casa da minha mãe. Na época eu devia ter denunciado, mas não denunciei. Eu não quis me expor", disse.
"Como artista, às vezes é até pior. Você sabe que vai ser exposta e já está tão fragilizada com uma situação daquelas."
Deborah diz que decidiu relançar "Próprias Mentiras", com arranjos mais eletrônicos em razão da importância que ela teve em sua vida. A canção fez sucesso como tema da personagem Íris (Deborah Secco) em "Laços de Família". "Sempre quis fazer uma regravação dessa música porque, para mim, é uma das mais importantes que eu compus."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.