Topo

Arthur diz que dormiu na casa de Mayra Cardi, após reação alérgica da filha

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2020 10h55

Arthur Aguiar contou que passou a noite na mansão da ex-mulher, Mayra Cardi. Ele garantiu que o motivo foi para ficar com a filha, Sophia, de 2 anos, que teve uma reação alérgica após tomar vacinas.

"Ontem acabei levando a Sophia para tomar duas vacinas, que ela estava precisando, e acabou que a vacina deu uma reação à noite e acabei dormindo lá... quer dizer, dormindo não, porque ela não dormiu nada a noite inteira, ficou reclamando muito, porque tomou uma em cada perna, aí, não tinha posição para dormir. Aí, ficou com um pouquinho de febre, enfim", explicou o ator em seu Stories do Instagram.

Arthur contou que foi por esse motivo que ficou afastado das redes sociais: "Fiquei mais na função de cuidar dela, deixar ela mais calma. Quem tem criança pequena, sabe como é".

Acalmando os seguidores, Arthur, disse Sophia acordou melhor, mas que ele precisou ir embora devido a um trabalho. "Ela está bem agora, um pouquinho enjoadinha. Não teve como ficar com ela agora de manhã, porque tenho um compromisso e tive que ir embora, mas mais tarde volto. Porque ficar longe é pior, porque fica sem poder fazer nada", disse.

O ator revelou que dorme na casa da ex sempre que pode para ficar com a filha única. "Para poder ficar o mais próximo possível", declarou ele.

Agora com uma relação amigável, Arthur e Mayra se separaram em maio em meio a polêmicas de traições e relacionamento abusivo.