Topo

Carlinhos Maia diz que sheik fez 'convite pessoal e especial' para o casal

Carlinhos Maia viajou para os Emirados Árabes junto do marido, Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram @carlinhosmaiaof
Carlinhos Maia viajou para os Emirados Árabes junto do marido, Lucas Guimarães Imagem: Reprodução/Instagram @carlinhosmaiaof

Do UOL, em São Paulo

12/11/2020 14h39Atualizada em 12/11/2020 14h45

O humorista Carlinhos Maia, de volta da viagem para Dubai e as Ilhas Maldivas com o marido, Lucas Guimarães, disse que conhecer um sheik foi sua experiência mais marcante.

Segundo ele, o próprio chefe árabe fez o convite "pessoal e para pessoas queridas" para conhecer Carlinhos e Lucas.

"O sheik que conversou com a gente dizendo que éramos o primeiro casal homossexual que os visitava e que estava muito feliz por nos receber. Ele deve ter sentido como somos calorosos e comunicativos", contou.

O fruto do encontro foi um presente surpresa para o influenciador: um celular Iphone 12 "do nada", como ele mesmo contou.

Toda a experiência e a recepção emocionou o humorista.

"Foi algo que me emocionou bastante. A Ásia é um lugar muito tradicional ainda, as leis são bem diferentes daqui do Brasil", completou.

Mas a viagem reservou momentos de boas risadas. Eles não entendiam o que as pessoas diziam e usaram o celular para descobrir.

"Nos dois primeiros dias, eu e Lucas ficávamos brincando de adivinhar o que estava sendo escrito e falado. Arriscamos no inglês, mas eu precisei escrever no Google Tradutor algumas vezes para que entendessem o que eu realmente queria", lembrou.

Os fãs viam tudo

Os dois fizeram questão de mostrar todos os momentos para os seguidores. Carlinhos afirma que é uma forma de dividir os momentos.

"Sou o mais transparente possível e eles me acompanham desde sempre, até nas viagens mais simples", disse.

E ainda teve momentos de encontrar fãs brasileiros até mesmo do outro lado do mundo. Para o casal, eram momentos felizes.

"A gente não pode ver um brasileiro que já quer falar. Nos sentimos em casa nessas ocasiões. Eu até fico pensando: 'será que
estão vendo meus stories?'", brincou Carlinhos.