Topo

Disque Denúncia procura informações de suspeitos da morte de Cadu Barcellos

Morte do cineasta Cadu Barcellos segue em investigação no Rio de Janeiro - Reprodução/Twitter
Morte do cineasta Cadu Barcellos segue em investigação no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

13/11/2020 12h05Atualizada em 13/11/2020 15h54

O Disque Denúncia no Rio de Janeiro está divulgando um cartaz pedindo informações sobre suspeitos da morte do cineasta Cadu Barcellos.

Cadu foi morto a facadas, pouco depois de deixar a Pedra do Sal, no Santo Cristo, madrugada de terça-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, policiais do 5ºBPM (Praça da Harmonia) foram acionados para verificar uma ocorrência na Avenida Presidente Vargas, próximo à esquina com a Rua Uruguaiana.

No local, encontraram Cadu já sem vida. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

As informações podem ser passadas via WhatsApp — (21) 98849-6099 —, pelo telefone 2253-1177 e pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ". Não é preciso se identificar.

A conta do serviço divulgou o cartaz nas redes sociais.

Diretor do documentário "Cinco vezes Favela - Agora por nós mesmos", Cadu Barcellos atuava como assistente de produções do canal Greg News e do Porta dos Fundos. Ele era casado e pai de um filho de 2 anos.

Amigos lamentaram a morte do cineasta e se articularam para arrecadar um fundo para pagar os estudos do filho até ele completar 18 anos de idade.

Ontem, o corpo de Cadu foi sepultado no Cemitério da Penitência, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. O pai lamentou a morte do filho.

"EEle era maravilhoso, bom filho, bom pai. Um garoto sensacional. É muito difícil pra mim. Foi muito triste, eu não quero desejar para ninguém", disse William Silva em entrevista à TV Globo.