Myrian Rios diz gostar de homenagens com canções do ex, Roberto Carlos
Myrian Rios, de 61 anos, foi casada por sete anos com Roberto Carlos nos anos 80. No entanto, apesar de tantas décadas passadas, os fãs da atriz ainda usam músicas do cantor como homenagens para ela nas redes sociais, incluindo um vídeo para o aniversário de Edmar Mank, seu filho mais velho, ao som de " "Como é grande o meu amor por você".
"Eu ganho vídeos das minhas seguidoras. Elas fazem com tanto carinho... E eu publico. A cada mês é um vídeo diferente: da minha trajetória como atriz, dos aniversários dos meus filhos, do meu e do Roberto. Eu tenho carinho pela nossa história. Ela, aliás, daria um excelente filme (risos)", disse à coluna de Patricia Kogut.
"Do jeito que foi: eu com 16, 17 anos, quando o conheci. A gente se encontrou em São Paulo quando eu tinha 16 anos. Eu era só fã dele, estava no show. Daí até o momento que me casei com ele é uma história que daria um filme maravilhoso, belíssimo, só de coisa boa, de momentos bons, de aprendizado, de conhecimento espiritual, como pessoa", revelou sobre seu relacionamento com Roberto Carlos, que hoje tem 79 anos.
"Eu era muito menina, mas eu praticamente aprendi, virei adulta, casada com ele. Eu tenho muito carinho pela minha história, muita gratidão de ter vivido o que vivi com ele. É um excelente companheiro, excelente marido e amigo. É um tesouro que a gente guarda para a vida."
Depois de se separar de Roberto Carlos, Myrian Rios teve outros dois relacionamentos duradouros, com o médico Edmar da Fontoura Neto e com o ator André Gonçalves. Missionária católica, ela não descarta novos romances. "Tenho muita coisa, graças a Deus, para colocar em dia e realizar. Isso não quer dizer que eu determine: "Nunca mais vou namorar". Não sei."
"Pode ser que eu conheça uma pessoa, me apaixone e fale: "Nossa, vou querer voltar a namorar". Mas não é meu objetivo. O amor acontece quando a gente menos espera, não é? Quem sabe?", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.