Topo

Luana Piovani posa de lingerie em bastidores de série portuguesa

Luana Piovani intrpreta prostituta na série "O Clube" - Reprodução/Instagram @luapio
Luana Piovani intrpreta prostituta na série "O Clube" Imagem: Reprodução/Instagram @luapio

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2020 09h37

Em sua estreia como atriz em Portugal, Luana Piovani postou uma foto ao lado das colegas de equipe nos bastidores da série "O Clube". No clique, elas usam lingeries bem sensuais em poses sexy. "Esse inverno em Portugal estará bem aquecido", provocou a atriz na legenda.

Luana mora em Portugal há quase dois anos com os filhos, Dom, 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, 5, e já é conhecida pelo público português pelos seus trabalhos como apresentadora dos programas "Like Me", exibido na TVI, e "Luana é de Lua", transmitido no Canal E!.

Na trama, Luana interpretará Michelly, uma prostituta brasileira de 27 anos. "Você viu o que é ser atriz e interpretar novas personagens, né? Estou com unha [longa]. Fui ao dermatologista e 'botoquei' a testa inteira porque as gurias são tudo mais novas que eu. Minha personagem tem 27 anos na descrição. Personagem de 27 anos? Oi?", disse ela nos stories do Instagram, revelando as mudanças que fez no visual para viver a personagem.

A atriz revelou em agosto que já está aposentada e que agora só faz "o que quer, quando quer", aproveitando o tempo livre para viajar pelo velho continente. Luana, inclusive, mostrou um "truque" para caminhar sem usar máscara de proteção durante uma viagem a Paris. No entanto, a tática pareceu não funcionar, pois a atriz foi diagnosticada com coronavírus em setembro.