Topo

Jojo avisa em 'live do fazendeiro': 'Agora a fera está realmente solta'

A Fazenda 2020: Jojo Todynho é a nova fazendeira - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo Todynho é a nova fazendeira Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

19/11/2020 00h56

Jojo Todynho é a nova fazendeira de "A Fazenda 2020" (RecordTV) e participou da 'live do fazendeiro' que acontece no TikTok. A funkeira falou sobre a sensação de conquistar o chapéu poderoso: "Quando entrei aqui achei que não ia durar nem 1 mês, então quando voltei da primeira roça me deu muito gás, da última também. Quando a gente volta é uma resposta muito grande."

Jojo contou que ter vencido a prova do fazendeiro foi um sinal que ela buscava e avisou: "Posso estar cancelada aí fora...mas amarraram o leão com barbante e agora a fera está realmente solta". A cantora falou ainda quem quer ao seu lado em uma possível final: "Meu vovô garoto, meu velhinho, Mateus Carrieri".

Questionada sobre quais peões colocaria no banquinho da roça, a funkeira foi direta: "Decorrente do que aconteceu ontem, eu colocaria Lidi e Biel. Biel é uma pessoa que eu falo cordialmente, cada um no seu quadrado. E a Lidi me decepcionei. Achei que ela levaria em consideração toda nossa caminhada (...) abri os olhos, raciocinei e vi que ela é conveniente".

Com relação a qual peão indicará pra roça, Jojo afirmou que já sabe quem será seu alvo, deu pistas mas fez um certo mistério: "Aguardem. Não é novidade pra vocês. Por ontem, vocês já viram...mas vou fazer aquele suspense".

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 126180 votos
43,52%
Reprodução/RecordTV
28,33%
Reprodução/RecordTV
28,15%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto