Topo

Sarah Poncio faz cirurgia para retirar nódulo da mama

Sarah Poncio falou sobre cirurgia nas redes sociais - Reprodução/Instagram @sarah
Sarah Poncio falou sobre cirurgia nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @sarah

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 20h22

Sarah Poncio usou as redes sociais para dizer aos fãs que passou por uma cirurgia. A influenciadora digital descobriu que tinha um nódulo na mama direita após realizar exames de rotina.

"Faz 10 dias que fiz a cirurgia. Desde então que não pego no telefone. Estou me recuperando, minha mãe está cuidando de mim, estou mega debilitada, sem poder pegar as crianças e nem levantar os braços", explicou nos Stories do Instagram.

"Assim que eu me recuperar, começo a fazer os outros exames da questão cardíaca. Na semana que vem vou tirar os pontos e ficar boa. Está tudo bem e vou ficar bem", reforçou na sequência de vídeos.

A influenciadora digital destacou que só descobriu o nódulo por conta da insistência da mãe. "Ela alertou minha médica, que passou um check-up geral e aí descobrimos. Eu nem ia falar nada, mas achei importante para falar da importância de se cuidar, independente da idade".

Em outubro, Sarah Poncio contou aos fãs que não teve uma boa experiência com lentes de contato dentais. "Minha gengiva inflamou. Isso foi deixando meu sorriso cada vez mais tímido", disse nas redes sociais.