Filhos de Gugu dizem que só descobriram a importância do pai no enterro
João Augusto, 19 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, 16, filhos de Gugu Liberato, dizem que se emocionaram muito no enterro do pai, cuja morte completa um ano hoje. Como cresceram nos Estados Unidos, eles dizem que só então se deram conta da importância do pai no Brasil.
Em entrevista ao "Domingo Espetacular", que vai ao ar amanhã, eles se lembraram da cerimônia e disseram que se surpreenderam com a comoção do público.
"Todo mundo chorando junto, achei isso muito bonito", disse Sofia. "A gente não sabia de tudo isso, de ver essa força tão grande", acrescentou Marina.
"Eu fiz questão de entrar no carro e trazer o caixão, queria ver as pessoas na rua e de frente, porque de um jeito ou de outro eles estavam sentindo o que a gente estava sentindo", disse João Augusto.
Os adolescentes aproveitaram a ocasião para incentivar a doação de órgãos, a exemplo do pai. "Me traz muita alegria saber que tem funcionado e muitas vidas serão salvas", disse João Augusto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.