Maisa revela que foi assediada na rua e reclama: 'Que ódio'
A apresentadora Maisa revelou hoje que foi assediada na rua. Ela reclamou porque um homem assobiou para ela.
"Que ódio desses caras que assobiam pra gente na rua sério. Maior calor e eu até perdi a vontade de usar o shorts que eu to", escreveu Maisa no Twitter.
A maioria das reações a essa mensagem foi de apoio. Muitas pessoas lamentaram o ocorrido e disseram que ela tinha razão de reclamar. Mas um usuário piorou a situação ao dizer que faria o mesmo.
"Maisa, você que me perdoe. Mas se eu te vejo na rua também buzinaria. Namorei contigo a infância toda. Com certeza iria parar pra te conhecer", escreveu o usuário.
Maisa não gostou do comentário, mas respondeu com educação.
"Vamos lá. Primeiro que eu estava de máscara e de boné, então o cara não 'buzinou' por me reconhecer e sim assobiou. Segundo que não é engraçado não mano", reclamou Maisa novamente.
Entre as mensagens de solidariedade, muitas mulheres contaram que passaram pela mesma situação. Uma delas disse que isso aconteceu quando ela tinha 11 anos de idade. Maisa, que completou 18 anos recentemente, respondeu com um emoji de tristeza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.