Ex-diretor de programa de Gugu mostra tatuagem com rosto do apresentador
Walter Wanderley, o Goiabinha, amigo de Gugu Liberato e ex-diretor do apresentador, mostrou a tatuagem com o rosto do apresentador que fez no peito para homenageá-lo. A morte do apresentador, em um acidente doméstico, completou um ano ontem.
Goiabinha fez o desenho no fim do ano passado, pouco depois da morte de Gugu. Ele publicou um vídeo no Instagram hoje em que exibiu o desenho, em um estúdio de tatuagem, e mostrou a tatuadora Cris fazendo uma nova tattoo no antebraço dele: a mensagem "Gugu vive. Doador de órgãos".
A tatuagem faz referência à campanha lançada pela família do apresentador, esta semana, que incentiva a doação de órgãos, a exemplo de Gugu.
"A Cris foi responsável por esse retrato que fiz no peito. Agora, estamos fazendo a campanha 'Gugu Vive'", disse, em um vídeo da sessão de tatuagem publicado no Instagram.
A semana foi de homenagens ao apresentador. Seus três filhos, João Augusto, 19 anos, e as gêmeas Marina e Sofia Liberato, 16, que moram nos Estados Unidos, vieram ao Brasil para lançar a campanha e participar de eventos de tributo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.