Topo

Ex-diretor de programa de Gugu mostra tatuagem com rosto do apresentador

Walter Wanderley, o diretor Goiabinha, tatuou o nome da campanha "Gugu Vive" - Reprodução/Instagram
Walter Wanderley, o diretor Goiabinha, tatuou o nome da campanha 'Gugu Vive' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

22/11/2020 14h10

Walter Wanderley, o Goiabinha, amigo de Gugu Liberato e ex-diretor do apresentador, mostrou a tatuagem com o rosto do apresentador que fez no peito para homenageá-lo. A morte do apresentador, em um acidente doméstico, completou um ano ontem.

Goiabinha fez o desenho no fim do ano passado, pouco depois da morte de Gugu. Ele publicou um vídeo no Instagram hoje em que exibiu o desenho, em um estúdio de tatuagem, e mostrou a tatuadora Cris fazendo uma nova tattoo no antebraço dele: a mensagem "Gugu vive. Doador de órgãos".

A tatuagem faz referência à campanha lançada pela família do apresentador, esta semana, que incentiva a doação de órgãos, a exemplo de Gugu.

"A Cris foi responsável por esse retrato que fiz no peito. Agora, estamos fazendo a campanha 'Gugu Vive'", disse, em um vídeo da sessão de tatuagem publicado no Instagram.

A semana foi de homenagens ao apresentador. Seus três filhos, João Augusto, 19 anos, e as gêmeas Marina e Sofia Liberato, 16, que moram nos Estados Unidos, vieram ao Brasil para lançar a campanha e participar de eventos de tributo.