Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas hoje: Mosca se questiona como carteira foi parar em sua cama

Mosca (Gabriel Santana) em cena de Chiquititas (Reprodução / SBT) - Reprodução / Internet
Mosca (Gabriel Santana) em cena de Chiquititas (Reprodução / SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

25/11/2020 01h04

O capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel, tem como destaque emboscada de Duda para Mosca, e vai ao ar às 20h50.

Leia abaixo o resumo de hoje:

No orfanato, Carmen vasculha a sala da diretora, a megera acredita que Cintia esconde algum segredo. A vilã encontra a planta da casa e tira uma foto do seu celular. No Café Boutique, Cintia visita José Ricardo. A moça fala ao namorado que o orfanato precisa de uma reforma e José Ricardo afirma que irá avaliar o orçamento para ajudá-la. Dani espalha suas roupas e brinquedos pela casa e diz a Carolina que só irá usar roupas novas. Carol tenta aconselhar a menina e tenta tranquilizá-la. A menina se irrita, cai no chão e machuca a testa. A moça tenta ajudá-la, mas a garota faz birra. No orfanato, Carmen interroga as crianças sobre a direção de Cintia. No Café Boutique, Armando mostra a loja para Érica (Sâmia Abreu). Irritada, Clarita conta a Beto que a moça será a nova funcionaria do Café. O rapaz tenta tranquilizar a namorada, mas Armando pede para Clarita ajudar Érica nas tarefas. No orfanato, Carmen sente a falta de sua carteira e acusa os órfãos. Enquanto Carol tenta fazer curativos na Dani e acalmar a situação, a assistente social (Maximiliana Reis) chega a sua casa. Carmen comunica a Chico e Ernestina sobre o desaparecimento de sua carteira. A vilã lembra que a zeladora foi a última pessoa que pegou sua bolsa e a acusa. Ernestina se defende e Carmen diz que todos os moradores do orfanato são suspeitos. Carol tenta remarcar a visita da assistente social, mas a mulher não aceita. Dani aparece na sala e faz birra em frente da assistente social, a mulher não gosta do que vê.

No Café Boutique, Clarita tenta ensinar Érica e se incomoda com a situação. Tobias comenta com Beto que a relação entre as duas não dará certo. No orfanato, as crianças reclamam da injustiça de Carmen acusá-los de roubo. A vilã decide investigar todos os cômodos da casa. Carol fala para a assistente social sobre como é seu dia a dia e comenta que está desempregada, que é solteira e mora numa casa de aluguel. A mulher não gosta das coisas que Carol fala. Carmen encontra sua carteira embaixo do travesseiro de Mosca e o menino se defende. A vilã chama o garoto de trombadinha, Pata, Mili e Chico o defendem. Carmen promete castigá-lo. Carol explica para Dani o que a assistente social estava fazendo em sua casa e menina se preocupa por ter tratado mal a mulher. Na cozinha, Chico e Ernestina comentam sobre o que aconteceu no orfanato. Triste, o cozinheiro não acredita que a culpa seja de Mosca e Ernestina diz não ter certeza disso. Carol conta a Junior sobre a visita inesperada da assistente social e tudo o que aconteceu. O rapaz tenta tranquilizar a noiva, mas ela fica preocupada com a decisão da mulher. No orfanato, Mosca se questiona de como a carteira foi parar em sua cama e pensa no castigo que Carmen vai lhe dar. Furiosa, Carmen conta a José Ricardo sobre o roubo de sua carteira. O empresário orienta a irmã a conversar com Cintia, mas a megera não aceita a sugestão. José Ricardo autoriza Carmen a dar o castigo que ela quiser e a vilã fica feliz. Duda escuta a discussão e acredita que a tia mandará Mosca para um orfanato distante.