PUBLICIDADE
Topo

Televisão

'A Grande Família' volta à TV Globo em dezembro para especial de fim de ano

"A Grande Família" retorna à TV para especial de natal - Divulgação
'A Grande Família' retorna à TV para especial de natal Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 18h35

"A Grande Família" está de volta! A série retornará à TV Globo em uma programação especial de fim de ano.

"O Álbum de Natal da Grande Família", que deve abrir o mês de atrações especiais do fim de ano, será uma reapresentação do episódio final da oitava temporada da série. Ele será exibido no dia 06, após o "Esporte Espetacular".

A história mostra a importância da união familiar na tradicional celebração natalina. Na trama, diversas situações fazem com que Nenê (Marieta Severo) acredite que irá passar o Natal longe de Lineu (Marco Nanini), Tuco (Lucio Mauro Filho), Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso) e seu neto Floriano, mas surpresas podem atravessar o seu caminho. A direção geral do episódio é de Maurício Farias.

Além do especial de "A Grande Família", o fim de ano da Globo ainda promete uma programação bastante diversa.

Na grade, está confirmado uma reprise de "Roberto Carlos - Emoções em Jerusalém", uma apresentação de Paulo Gustavo com o inédito "220 Volts Especial de Fim de Ano", o tradicional Show da Virada e a Retrospectiva 2020 com um balanço do coronavírus e ainda, no Natal, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, que conquistaram o público em "Amor e Sorte", retornam em um episódio inédito e independente: "Gilda, Lúcia e o Bode".

Televisão