Cantora Joanna fala sobre polêmicas: 'Não correspondem à verdade dos fatos'
A cantora Joanna, de 62 anos, se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo seu nome e de sua suposta namorada, Karen Keldani.
Karen agrediu a própria mãe, Nely Keldani, em uma briga por dinheiro. A agressão foi gravada pelas câmeras de segurança do prédio onde Dona Nely mora, em Copacabana, e mostraram Karen a empurrando contra uma pilastra.Muito machucada, Dona Nely foi socorrida pelo filho Fábio Keldani, que a levou para a clínica São José, onde foi constatado traumatismo craniano e sangramento interno.
Em um vídeo publicado no Instagram, Joanna afirmou que não tem envolvimento com ocorrido que surgiu na mídia. "De forma direta e transparente, como sempre trato com vocês, explico que meu nome foi indevidamente envolvido em gravíssimas acusações e que de modo algum correspondem à verdade dos fatos. Lamento profundamente o ocorrido e esclareço que se trata de um caso em que estou sendo envolvida por motivos de preconceito e injustiça", começou.
"A minha vida e a minha carreira tem sido pautadas pela luta contra preconceitos e por uma agenda de defesa dos direitos de todos, sempre com princípios éticos e morais. Não podemos concordar com nenhum tipo de violência e nem com atitudes de intolerância que afrontem o respeito às diferenças", continuou.
A cantora afirmou ainda que vai seguir contra as acusações atribuídas ao seu nome, negando o que aconteceu. "Serão devidamente desconstruídas nas esferas competentes cível e criminal e a verdade será restabelecida".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.