Topo

Carolina Dieckmann celebra aniversário de Vera Fischer: 'Deusa'

Carolina Dieckmann e Vera Fischer em "Laços de Família" - Reprodução/Instagram @loracarola
Carolina Dieckmann e Vera Fischer em "Laços de Família" Imagem: Reprodução/Instagram @loracarola

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 18h23

Carolina Dieckmann usou as redes sociais para celebrar o aniversário de Vera Fischer, que completa 69 anos. A atriz mostrou uma foto da época em que as duas contracenaram na novela "Laços de Família", que é reexibida pela Globo no "Vale a Pena Ver de Novo".

"Aniversário dessa deusa que eu tive a sorte de chamar de mãe, de conviver tão perto, tão amorosamente, e ainda presenciar seu talento, generosidade e luz", escreveu Carolina na legenda da publicação.

"Que o seu ano seja o universo abençoando a sua vida com toda beleza e amor que você irradia. Saúde. Beijo, Vera linda. Saudade sempre", completou na sequência.

Vera respondeu nos comentários. "Carol minha linda! Obrigada pelo carinho sempre! Luz para você", disse a aniversariante. "Feliz ciclo novo amada", desejou na sequência Reynaldo Gianecchini, que também protagonizou "Laços de Família".

A foto antiga recebeu elogios dos seguidores no Instagram. "Lindas. Pareciam mãe e filha de verdade", opinou uma das internautas. "Carol, nós te amamos. Porém odiamos a Camila", brincou outra relembrando a personagem na trama.

Vera Fischer costuma compartilhar fotos da época em que interpretou Helena em "Laços de Família", principalmente na companhia de Carolina Dieckmann e Reynaldo Gianecchini.