Topo

Ozzy Osbourne diz que se arrepende de ter traído Sharon: 'Não me orgulho'

Sharon e Ozzy Osbourne - Frederick M. Brown/Getty Images
Sharon e Ozzy Osbourne Imagem: Frederick M. Brown/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 19h49

Ozzy Osbourne refletiu sobre sua trajetória em entrevista à revista GQ britânica. Questionado sobre arrependimentos do passado, o ex-vocalista do Black Sabbath, afirmou que lamenta ter traído a sua esposa, Sharon Osbourne. O casal se casou em 1982 e teve três filhos, mas acabaram se separando brevemente em 2016 após a infidelidade do astro do rock.

"Já fiz coisas muito ultrajantes na vida. Lamento ter traído minha esposa. Não faço mais isso", disse. "Eu verifiquei minha realidade e e tenho sorte que ela não me deixou. Não me orgulhoso disso. Eu estava chateado comigo mesmo. Mas eu parti o coração dela."

Ozzy Osbourne teve um caso cabeleireira Michelle Pugh em 2011, logo após ela ter pintado seu cabelo. Os dois teriam terminado após a traição ser descoberta pela esposa do cantor.

Ozzy e Sharon se separaram em maio de 2016, mas a reconciliação veio no mesmo ano, em setembro. Na época, Sharon perdoou o marido publicamente durante um episódio de "The Talk", informando aos telespectadores que o casal estava trabalhando para reconciliar seu casamento.

"Eu perdoo. Vai demorar muito para confiar, mas estamos juntos há 36 anos, 34 de casados ... Simplesmente não consigo pensar na minha vida sem ele ", disse ela na época.

Recentemente, Sharon comentou sobre a vida sexual dela com o marido. "Está diminuindo. Costumava ser três vezes por dia. Agora é muito menos, digamos algumas vezes por semana, o que é normal em um relacionamento longo", disse ela.