Topo

Rose Miriam posa com filhas e genros: 'Lindos demais'

Rose Miriam com as filhas gêmeas, Sofia e Marina, e os genros - Reprodução/Instagram
Rose Miriam com as filhas gêmeas, Sofia e Marina, e os genros Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 08h21

Rose Miriam publicou em seu Instagram uma foto ao lado das filhas, Sofia e Marina Liberato, de 16 anos, e dos genros. As gêmeas aproveitaram para matar a saudade de seus respectivos namorados, após viagem ao Brasil para o lançamento da campanha Gugu Vive, que incentiva a doação de órgãos.

"Marina e Felipe... Sofia e Gabriel. Lindos demais!", derreteu-se Rose na legenda. Sofia apareceu recentemente em um clique romântico com o namorado.

Além das gêmeas, de 16 anos, ela também é mãe de João Augusto, de 19 anos. A família vive nos Estados Unidos.

Em entrevista para o Fantástico, na semana passada, Rose Miriam contou que ela e Gugu Liberato estavam brigados quando o apresentador fez o testamento da herança e que, se o ele tinha algum relacionado amoroso fora da união com Rose, não cabe a ela julgar a vida íntima do pai dos seus filhos.

Ela ainda rebateu a ex-sogra, Maria do Céu Moraes, que contou ao "Fantástico" no início do ano que Miriam e Gugu nunca foram um casal. "No fundo ela [mãe do Gugu] sabe que nós éramos um casal. Quando existe um processo, as coisas ficam mais complicadas, quando envolve dinheiro.".